quinta-feira, março 8

Escultura- Tatuagem



Matérial: pinho
Dimensões: 40x60x8cm

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns!
Achei esta peça lindissima. Continuação de bom trabalho.
Beijinhos da Gucci

Anónimo disse...

Olha nem sei por começar..tive a procura de uma para te dizer esta é a minha preferida mas nao consigo me dicidir...é complicado mas pronto escolhi as minhas preferidas Tatuagem...semente humana...Ser e sem duvida as mais lindas...as terceiras alianças!!Ponho me a pensar km alguem tem a capacidade de criar coisas assim...nox vamos á loja e compramos nao temos noçao de k akilo é feito pelas maos de alguem!Jinhos conbtinua ex muito talentosa...epa se me kiserres oferecer as terceiras alianças a AMIGA nao se importa ahahahah to na brinca!Ainda vais ser muito famosa e eu vou dizer babada eu conheço akela rapariga:P FORÇA

Rosa Santana disse...

esta peça diz-me muito...lembra-me uma pessoa com quem partilhei 5 anos da minha vida. alguem com quem costumava partilhar ideias e resultados. ainda há pouco tempo estive na tua sala de madeiras, está tudo mudado, embora os moveis estejam no mesmo sitio akele local já não tem a mesma vida. nem é melhor nem pior, é apenas diferente. nao me vou despedir... porque nao nos vamos deixar de ver, até jà.